CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

segunda-feira, outubro 25, 2010

Maquiagem!

Oiiiiii......... Bom hoje é meu primeiro post, demorei um pouquinho mais enfim pra começar quero fala de como eu me apaixonei pela maquiagem , sempre achei um luxo mais não sabia me maquiar, havia visto um dvd da avon sobre make mais não aprendi quase nada na prática, então conheci os videos da Fran Coppo que sem dúvidas eh a melhor que eu vi pelo menos aqui no Brasil, não só a forma q ela faz a make e sim a didática que ela usa, sempre mto bem explicado passo a passo, e sem falar q ela sempre mostra seus produtos, assim facilitando a hora de fazer as comprinhas...
então com o passar do tempo eu fui conhecendo mais pessoas que faziam o mesmo, gravavam a auto maquiagem ( num lembro das regras da nova ortografia agora não!!) que é super interessante pra quem não quer gastar com um maquiador cada vez que precisa sair, ou mesmo por hobbie :
então vou mostrar os trabalhos dessas moças super criativas e seus contatos para que vocês possam aprender também.
como eu disse a minha Preferidaaa FRANCIELI COPPO:
essa make é a Makeup Dreams! muito Liinda com as cores Rosa e azul,. que pra mim forma uma combinação PERFEITA! pode-se encontrar passo a passo dessa make no youtube ou no Orkut.
Quem acompanhar vai ver que vou usar as makes dela como exemplo varias vezes! pois essa moça tem mto talento!
então tá ai uma foto de umas das minhas makes favoritas!


Uma das coisas q eu mais gosto e as makes inspiradas nos artistas, além de se super criativa a pedidos a Fran sempre ensina as makes usadas pelas Divas ! como essa da Rihanna!

Outra coisa super interessante são os concursos que te possibilitam ganhar vários presentinhos... eu participo de todos!
Vou ficando por aquiii, ja preparando um novo post de makee.... não deixem de ver os videos! ajuda muitooo! Um Grande Beijo a Fran minha "ídola"!
By: Lah


Um comentário: