CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quinta-feira, outubro 07, 2010

comprinhas parte 1

Olá... finalmente vou falar das minhas comprinhas de esmaltes que tive que fazer pela internet, já que na minha digníssima cidade essas novidades não chegam!!.. Bom eu fiz minhas comprinhas pelo site Bela Glamour , adorei e recomendo..
Aí vai  meus novos esmaltinhos.. nas foto só faltou o Matt Plus da Big Universo, porque .. bom.. todo mundo já conhece.. (e nesse fim de mundo não se encontraaa!!!)
Na foto.. o pacotinho lindo que eles mandam os esmaltes.. super embalado viu.. eu só fotografei esse pacotinhos, mas ele vem dentro de outro pacotinho de plástico bolha..
As unhas de Mamãe com o Hits 388 Glitter Forte , ele é lindo, super drag queen, meio furta cor, adorei..
As unhinhas da irmã com o holo da Sancion Angel , esse é o  Holly.. lindo demais...
e as minhas unhas com o holo da Sancion Angel Alice, meu preferido.. e o que eu mais adorei nesses holos são os pincéis, num sei explicar gente, parece que são macios seilá, a cobertura é excelente, eu passo 2 mãos por mania mesmo, mas nem precisaria... amei demais eles!!

é isso pessoinhas.. por enquanto não estou conseguindo postar todos os dias, mas aos poucos a gente chega lá!!...

bjus..

Um comentário: