CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sábado, setembro 25, 2010

Cabeloss

Bom dia gente!!.. minhas encomendas da Granado acabaram de chegar!!.. como vou viajar esse fds, segunda já preparo alguma coisinha sobre os produtinhos blz?!...  Então, hoje eu queria falar sobre uma das minhas principais paixões.... meus cabelos.... eu amo, amo, amo, amo, amo mudar meus lindos cabelos.. fiz uma pequena montagem com algumas das mudanças, só as mais "tcham".. ahh ontem fiz uma super mega mudança, vou tirar umas fotos pra postar semana que vem.. Voltando ao post de hoje.. nessa montagem estão as mudanças feitas em 6 anos.. a 1ª foto tbm é a 1ª que tirei com meu namorado, atualmente maridinho lindo.., bom nela meu cabelo está totalmente natural, sem nada, nem escova.. dapois dela estão os cortes e cores que mais gosto, adooro ficar loira e tbm meu cabelo curto, para desespero de mamãe...
 Ahh esqueci de falar, a penúltima foi no dia do meu teste de cabelo e maquiagem para o casório.. e a última e mais recente foi quando eu cortei os cabelos, 4 dias depois do casamento! heheh...

Espero que gostem.... bju.. e até segunda!!

quinta-feira, setembro 23, 2010

unhas...animal print

Gente.. pra não surtar de ansiedade pelas minha encomendas que não chegam.... trago meu primeiro post de esmaltes.. eu fiz no começo da semana.. já tirei pois não consigo ficar muito tempo com o mesmo esmalte.. essa foi a minha primeira tentativa de animal print.. e até que não ficou tão feio...


eu usei os seguintes esmaltes... fiz a base com o Greeengold da 5cinco , faz parte da linha Chromo, as manchinhas pretas uma moça do youtube ensinou  com pincel e tinta de tecido, mas como tava desprovida desse material no momento, usei o Gótico da Guga e fiz as manchinhas com o palito mesmo.. e pintei o centro das manchinhas com o Café Creme da Impala, e pra dar um toque legal, mas que num apareceu muito na foto, usei o Reflexos Dourados da Colorama..

é isso espero que gostem!!...
bjuu

Inauguração!!

Olá!!.. nosso primeiro post!! Bom... eu queria muuuito falar sobre os lindos esmaltes que eu comprei semana passada na net.. mas como eu moro no interior (com muuita ênfase no R)... eles ainda não chegaram para meu desespero.. ahh minha tão esperada Cera Nutritiva para Cutículas da Granado.. tbm não chegou ainda.. e sabe o que mais dá desespero?.. pelo rastreamento do produto eles devem chegar amanhã!!.. Justo no dia que estarei fora.. deixando para trás meus lindos fios loiríssimos... para uma mega mudança.. que... postarei logo logo...  é.. nosso querido primeiro post fica assim.. com a novidade de sempre.. aqui o correio demora!!..


Bju...