CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quarta-feira, novembro 24, 2010

Permanent Eyeliner Être Belle

Oláaa.. de novo!... aproveitei esse fds pra deixar alguns post engatilhados... tirei as fotos e pra mim fica mais fácil pelo pouco tempo que eu tenho pra postar.. então aqui vai uma coisinha que comprei há algumas semanas.. é uma caneta delineadora,  a Permanent Eyeliner Être Belle .. e bota permanete nisso viu... ela é ótima, fica ali bunitinha o dia todo...



a ponta dela é muito boa, não é como os delineadores convencionais, que seca e vc tem que molhar de novo no vidrinho, ela é só vc dar uma chacoalhada e a "tinta" desce pra ponta..

ahhh eu só não achei a foto que eu tirei usando ela.. tenho essa, mas dá pra ver como é forte e o traço fica bem legal..e gente, é muito fácil, até pra mim que não tenho muita habilidade com delineador...


é isso pessoas!! bjuu

Mais algumas compras!!

Oi genteee... pois é, não aguentei e comprei mais uns esmaltes, 2 da coleção Doçura da Finaflor : Marshmallow e Bala de Hortelã, lindinhos, e perfumados com um cheirinho bem gostoso... e 2 da Hits Power Pop e Sol.. liiindos tbm..

Prometo em breve mostrar minha unhas com eles tá.. por incrível que parece ainda não usei eles!!...

Bju... até mais...

sábado, novembro 13, 2010

olha eu de novo!!

Milagre.. eu postando 2 vezes aqui!!.. ( é que é sábado, tá chovendo.. e eu não fui pra centro da cidade...hehe)
Eu me esqueci de falar de uma super comprinha que fiz mês passado na Sépha ( super recomendo).. nas minhas andanças por blogs.. sempre via alguém falar do Studio Fix da M.A.C, até que vi uma comparação do Studio Fix com o Pureness Matifying da Shiseido pela Marina do 2beaty ( resenha aqui) e pensei, bom.. vou ver os precinhos neh,.. e o pó da Shiseido venceu.. e gente.. num é que o negócio segura mesmo a oleosidade da pele.. e olha que onde eu moro faz calor heim!!.. esses dias fiz um testo dos bão..só que a tonta aqui nem lembrou de fotografar.. fui de casa até o Estúdio fotográfico de papi a pé... o estúdio fica no centro da cidade.. e eu moro praticamente na periferia hehe.. dá mais ou menos uns 2,5km.. sério.. dá mesmo.. e fui toda alegre  debaixo de sol ( das 9hs é claro..) cheguei lá fui diretinho no espelho.. e minha cútis estava sequinha.. ai que felicidadeee!!! só não dou tooodo o crédito pro Pureness porque meu protetor solar tbm é pra segurar a oleosidade  é o Minesol Oil Control 30fps da ROC...  é bom heim.. ele sozinho num é mágico.. segura um tempo sim.. mas com o pó.. vixii aguenta bem... essa semana faço uma resnha mais detalhada com fotos.. hj tá meio friozinho então não dá, quero um dia de calor e sol pra vcs verem que é bão mesmo!!....
Ahh outra coisinha.. falando da Loja Sépha... gente amei!! recomendo mesmo!...o frete saiu de grátis!!.. acho que ainda tá essa promoção.. corre lá... ahh tbm ganhei 2 amostrinhas de produtos super fofos porque amostinhas são mínimas neh e por isso a embalagem pequena é tão bunitinha... então.. ganhei a amostra do demaquilante pro rosto e pros olhos tbm.. é o 2 Clean to be true da Givenchy ele vem com 15ml é um óleo bifásico, potente o negócio heim.. vou juntar dinheirinho e comprar o tamanho normal... e a outra amostra foi do Capture Totale One Essential da Dior.. é uma micro bisnaguinha de 2 ml.. tenho dó de usar , o cheiro é incrível , nem parece cosmético de tão cheiroso.. parece que é um sérum anti-idade.. mas mesmo não precisando, vou usar qualquer dia hehehe...

é isso gente.. bjuss até mais!!


humm.. mudando de novo!!!

Oláaaaa........ ai gente.. num sei mas não aguentei e mudei de novo o cabelo!!.. bom é claro que tenho meus motivos e com muita razão neh.. 1º meu cabelo é super hiper mega oleoso, assim como minha pele (eu sofro!) então eu tenho que lavar o cabelo dia sim dia não... passada umas 2 semanas meu cabelo tava com cor de água de salsicha ( como disse a Tina do Pronto Cortei!) , e tava muito feio.. 2ª razão.. a tinta custa em média 22 conto.. é muito pra ter que ficar passando de 15 em 15 dias..fora o salão é claro... Por isso.. resolvi passar a cor Chocolate... mas não se animem.. o chocolate foi só pra dar uma quebrada na cor qeu tava.. já to pensando em mudar...mais uma vez!!.... só que vai demorar um pouquinho.. acho q em janeiro.. ou fim de dezembro mesmo.. bom, independente de quando.. eu passo aqui pra mostrar e saber a opinião de vcs!!......



 a maquiagem foi feita pela minha irmãzinha.. hehe a responsável por falar das maquiagens aqui no blog.. e a foto tbm foi ela quem tirou no studio dela..  espero que gostem.... bju!!

quinta-feira, novembro 04, 2010

Unhas Stiletto

Gente.. estava eu passeando pelos blogs da vida.. e encontro essa matéria no Chic da Gloria Kalil (clica e dá uma olhada!!) bom.. tá falando sobre as unhas das famosas Lagy Gaga, Fergie e Rihanna, que tão virando febre na mulherada.. é a tal unha stiletto.. sabe unha de gato? então igual!.. bom.. pra mim é novidade uma unha dessa.. não tinha visto ainda.. e nem reparado nas famosas que usam assim. Achei super estranho..(nada contra quem usa!!) eu por exemplo nunca consegui mudar minha unhas de quadradinhas pra redondas.. seilá.. costume.. não sei mesmo.. e outra coisa, quando minhas unhas estão grandinhas eu tenho alguns problemas, sabe aquela pessoa sem senso de nada, tipo a distância do dedo e do seu rosto.. pois é.. acontece de eu me machucar com minhas próprias unhas!! agora imagina o estrago se eu deixar minhas unhas desse jeito .. é eu e o Edward Mão de Tesoura com a cara toda picotada!!... bom.. agora vou colocar algumas das unhas que eu achei por aí no santo Google...


Então.. o que acharam??....
bju! até mais