CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

terça-feira, outubro 19, 2010

Produtos cabelo!

Oláaa... resolvi fazer um post sobre alguns produtos que eu uso em meus lindos cabelos, já que os coitados sofrem com tanta química e com o secador (porque eu não tenho chapinha.. acreditem.. eu não tenho..preciso comprar urgente!!) ... gente eu amoooo qualquer coisa de passar nos cabelos.. shampoo, creme, leave-in, defrisante, silicone.. o que for.. eu testo de tudo, acabou um shampoo, compro de outra marca pra experimentar.. uma cobaia humana... meu cabelos são oleosos, mas como usei muito descolorante, sempre to mudando a cor , eles ressecam, daí intercalo com shampoo restaurador.. e dá certo.. fora as inúmeras dicas que eu vou aprendo aqui e acolá.. uma super dica que eu adorei foi a Bruna que passou no blog Tinta no Cabelo , de como lavar os cabelos.. to super adepta... bom mas vamos ver o que eu uso com mais frequência...

da esquerda pra direita... Advance Techniques Restauração Intensa, um creme que age em 3 min.. deixa o cabelo super macio e cheiroso.. uso 1 vez por semana....
Creme de hidratação noturna Novex, também adoro o cheirinho que ele deixa no cabelo, fora que é um creminho  bem líquido sabe, e que não deixa o cabelo pesado nem oleoso, e o mais incrível , o cabelo absorve ele super rápido, por isso não suja travesseiro nem nada..
Creme para pentear reparador Amend, conheci essa marca porque recebi várias amostrinhas, há muito tempo atrás.. e encontrei esse creme em uma loja aqui da cidade.. e me apaixonei, esse é o 2º que eu compro, porque rende horrores.. usava muito quando o cabelo estava bem comprido e loiríssimo, dá uma hidratada legal nos fios...
Advance Techniques Styling, é um protetor térmico, como quase sempre uso o secador, uso esse spray pra proteger neh, senão coitado do cabelo, sofre... eu gosto bastante desse produtinho, na revistinha da Avon tá escrito que diminui o tempo da escova, e não é que é verdade!! vc faz uma escova muito mais rápido, sem aqueles fiozinhos chatos que arrepiam..
e por último mas não menos útil...meu queridinho spray da Wella High Hair, ouvi sobre ele em um vídeo que a Lu do Chata de Galocha tava falando o que ela usa nos cabelos.. e ela falou desse produto,  e bom.. comprei pra conferir neh!!.. ele meio que dá um volume nos cabelos..( não, não deixa armado).. não sei explicar como ele faz isso.. ele é ótimo em cabelos repicados (como o meu estava antes de cortar chanel), ele destaca muito bem as camadas do cabelo, dá um toque todo de diva.. adoroo.. qualquer dia posto uma fotinha dos meu cabelos arrumadinhos com ele..

Bom.. acho que falei demais hj neh!!...mas é isso.. queria falar um pouco do que eu uso.. e acho bem bacana.. porque acreditem.. eu confio muito mais em resenhas de blogs do que em propagandas (de tv, revista, internet) de produtos.. até mais meu amores!!.. bjo!!

0 comentários:

Postar um comentário