CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quinta-feira, novembro 04, 2010

Unhas Stiletto

Gente.. estava eu passeando pelos blogs da vida.. e encontro essa matéria no Chic da Gloria Kalil (clica e dá uma olhada!!) bom.. tá falando sobre as unhas das famosas Lagy Gaga, Fergie e Rihanna, que tão virando febre na mulherada.. é a tal unha stiletto.. sabe unha de gato? então igual!.. bom.. pra mim é novidade uma unha dessa.. não tinha visto ainda.. e nem reparado nas famosas que usam assim. Achei super estranho..(nada contra quem usa!!) eu por exemplo nunca consegui mudar minha unhas de quadradinhas pra redondas.. seilá.. costume.. não sei mesmo.. e outra coisa, quando minhas unhas estão grandinhas eu tenho alguns problemas, sabe aquela pessoa sem senso de nada, tipo a distância do dedo e do seu rosto.. pois é.. acontece de eu me machucar com minhas próprias unhas!! agora imagina o estrago se eu deixar minhas unhas desse jeito .. é eu e o Edward Mão de Tesoura com a cara toda picotada!!... bom.. agora vou colocar algumas das unhas que eu achei por aí no santo Google...


Então.. o que acharam??....
bju! até mais

Um comentário:

  1. linda as unhas, principalmente a meio esverdeada... mas eu não teria coragem de usar não hehehe

    beijinhos

    http://dicasdeamelias.blogspot.com
    http://menininhas-acessorios.blogspot.com

    ResponderExcluir