CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sábado, março 12, 2011

Sabonete Hidratante Esfoliante Corporal AKAKIA.. ufaa..

oláaaa!!!.. bom pra quem não sabe ( claro que a maioria não sabe...) ontem foi meu aniversário.. e ganhei das minhas amigas Mari e Fabi, o Sabonete Hidratante Esfoliante Corporal da AKAKIA, o meu era de Morango Silvestre, e pelo que eu pesquisei, existe mais 4 "sabores" : Lavanda de Provence, Erva Doce e Anis Fresco, Flor de Gardênia com Toque de Alecrim , Flor de Lótus e Maçã Vermelha .. nossa.. bastante cheirinho bom... então, porque estou falando desse produto aqui?.. gente.. eu simplismente amei!!.. é maravilhoso, o cheiro é tão bom que dá vontade de comer, não tem aquele cheiro de morango de refresco de morango sabe, é o cheiro da fruta morango.. e as partículas esfoliantes eu creio que seja as sementes do morango, são bem parecidas...  bom olha a descrição que eu peguei no site:


"As partículas esfoliantes e as esferas de cera ajudam a massagear e remover as impurezas e células mortas da pele além de ter um apelo ecológico por serem extratos naturais e biodegradáveis. Seus ativos, óleo de amêndoa doce e vitamina E tem propriedades hidratantes, nutritivas e condicionantes. A gardênia é uma fragrância marcante e sensual da rainha das flores tropicais, que além de perfumar, suas pétalas hidratam e protegem a pele."
eu recomendo esse sabonete esfoliante.. é ótimo, deixa a pele super macia e hidratada, com cheirinho de morango... uma delícia!!  isso não é uma "propaganda", eu ganhei o produto e gostei muito , por isso achei super justo compartilhar aqui, é uma ótima opção de presente tanto para uma amiga quanto pra vc mesma neh!!.... é isso... bju... e deixo aqui no finalzinho as fotos que eu tirei tá!!


é bem grande o pote, tem 250g.. dura bastante


como eu disse, o esfoliante parece semente de moango

0 comentários:

Postar um comentário