CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sexta-feira, março 25, 2011

BB Cream - finalmente fiz o post!!

Oi genteee!!!.. bom.. já faz alguns meses que eu comprei o tão falado BB Cream, e apesar de muitas meninas terem falado dele por aí nos blogs da vida, eu queri dar a minha humilde opinião tbm neh!! heheh...
Eu comprei ele no Toute Les Dames o blog da Conceição, gente tem muita coisa bacana lá, e com preços ótimos, fora o carinho que vem junto na encomenda neh, o meu veio a caixinha do creme, mais um bilhetinho lindo em formato de coração e de presente um pincel pequeno de carregar na bolsa sabe, super lindinho!!!...
Então dei uma pesquisada sobre o creme neh...  e vamos as promessas!!

" Creme com multipla função: protege a pele do envelhecimento precoce, clareia a pele e evita o acúmulo de melanina (manchas escuras), ajuda a minimizar linhas finas, contém proteção solar fps 25. Pode ser usado como base na maquiagem, pois sua formulação cremosa ajuda a cobrir perfeitamente a pele, minimizando os poros e disfarçando pequenas imperfeições da pele. Ótimo para ser usado como primer!"  - esse eu tirei do blog onde comprei o creme


" O BB Cream foi formulado por empresas coreanas com o objetivo de recuperar a pele e aliviar vermelhidão e ressecamento após um procedimento químico, como o peeling.
Possui em sua fórmula aminoácidos, vitaminas e filtro solar. Disfarça imperfeições e seu uso contínuo combate rugas e flacidez. É tratamento, primer e protetor, tudo em um mesmo produto" -  fonte : http://dazzleblog.com.br/2011/03/07/bb-cream/

Acho que deu pra entender bem a função dele neh!!.. to tentando usar todos os dias pra dizer o que mais ele faz, mas pelo  que já notei foi que a pele fica mais sedosa, e apesar de eu ter a pele mega oleosa, o creme não piora a situação, não melhora tbm, porq a oleosidade aqui é feia, nada segura, nem pó matificante, tônico, nada já testei um monte de matificante mas eles não fizeram o serviço na minha cutis!! o negócio e ficar no lencinho de papel ou aqueles lencinho que absorver oleosidade.. ahh e esse creme não é que nem base que transfere sabe, já testei com o lenço de papel, e na roupa. Pra resumir, adorei o creme porque economiza muito o tempo, como foi escrito antes, ele é hidratante, primer e base!.. vc só passa um pó pra ajudar a segurar a oleosidade ( quem tem neh) e pronto!!...

agora as fotinhas!!....
espero que gostem do post!!.. bjuu e até mais!

só faltou o pincel , num sei onde tava...
pra ter uma noção da cor, mas se adapta ao seu tom de pele..

2 comentários:

  1. Eu não tinha lido sobre esse creme ainda. Mas parece ser muito bom mesmo. Só de ser hidratante + base + primer, já ganhou pontinhos comigo.
    Bjos

    www.sigasuamoda.com

    ResponderExcluir
  2. Raíssa.. obrigada pela visita!!... e realmente o BB Cream é ótimo!!!. bjos

    ResponderExcluir