CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

segunda-feira, março 21, 2011

F80 Flat Top Kabuki - Sigma

Oiiiii....... aqui estou novamente!!... eu sei que muuitas meninas já falaram sobre os pincéis da Sigma..  vi praticamente todas as resenhas e era doida pra ter um... até que.. essa semana chega uma caixinha pra mim.. e adivinhem!! um pincel da Sigma pra minha pessoinha!!... fiquei super feliz.. eles me mandaram o F80 Flat Top Kabuki , e olha ele é tudo e mais um pouco do que as meninas disseram... aqui é o que está no site :

" O Flat top Kabuki sintético foi projetado para oferecer uma aplicação de maquiagem impecável. O pincel F80 Sigma Makeup pode ser usado para mistura de produtos em pó ou líquidos. As fibras sintéticas são ideais para serem usadas com produtos líquidos e podem ser facilmente limpas.Feita de filamentos sintéticos HD Sigmax."

bom isso define bem o que ele é capaz!.. gente é uma maravilha passar base com esse pincel, a pele fica toda homogênea super rápido .. além de ficar linda com um acabamento incrível!! recomendo.. e quem quiser comprar é só clicar aqui ou  em um dos banners aqui do lado direito..  esse pincel custa $16,00 dólares... e nas compras acima de $30,00 vc ganha um brinde...  então pessoas é isso.. até mais.. e fiqueim com as fotinhas que tirei do presentinho tá!! bjuu.. e uma ótima semana!!!



 

3 comentários:

  1. Olá linda...

    Que bom que encontrei o teu blog....é fantástico e muito bonito!!!

    Já sou tua seguidora e vou passar sempre por aqui para ver as novidades e para aprender mais e mais!!!

    Se quiseres ser minha seguidora, será um enorme prazer, tá??? Vou adorar...

    Tens parceria com a Sigma ou és afiliada??? Encomendaste o pincel ou eles ofereceram-te??? Parabéns!!!

    Vou voltar em breve...

    Espero encontrar-te também lá no meu bloguinho!!!???

    Desejo-te uma linda e maravilhosa semaninha...

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. oii!

    Obrigada por seguir meu blog!!!:D

    Achei o layout do seu blog LINDOOO!!!

    Ahhhh... eu pedi esse pincél tb! estou esperando chegar minha comprinha!!!;)

    Bjuuu

    ResponderExcluir
  3. Oii! respondi seu comentario lá no blog, mas esqueçi de perguntar, vc é de onde?

    Ah... vi no rodapé de onde é o template e achei um no site da evelyn pra mim tb!
    nossa mto legal o site dessa menina! peguei o lilás... dá uma olhadinha dps!

    bjuuu

    ResponderExcluir