CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

segunda-feira, janeiro 17, 2011

esmalte da semana - Preto e dourado

Oi genteeee!!... hj o post é rapidinho!! só passando pra deixar o esmalte da semana.. que na verdade faz alguns dias que passei, eu nem ia colocar no blog, porq não achei que ficou lá essas coisas, mas até meu pai elogiou e resolveu fotografar minha mãozinha pra eu colocar na internet!! hehe pai legal neh!!... minha mãe então, me levou na manicure dela pra mostrar minhas façanhas unhísticas... mas é isso... a fotinhaa.. ( créditos pro papai fotógrafo)...

espero que gostem!!. bjuu gente!! uma ótima semana pra vcs!!!
P.S.: logo eu volto, tenho que falar dos produtinhos da Neutrogena que eu comprei, vou esperar mais uns dias pra dar minha humilde opinião...

Um comentário: