CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quinta-feira, fevereiro 24, 2011

Testei... Pantene Restauração Profunda


Oi gente.. perdão pelo sumiço!!!. mas estou de volta!! e com muitos produtinhos para falar!!!.. hj eu resolvi falar do shampoo da Pantene..  eu sempre via a propaganda e ficava pensando se compensava comprar, meu cabelo não tem muita frescura, ele aceita bem todo tipo de produto, caro ou barato.. mas como eu ando judiando bem dele com tintura e mecha, achei que ele ia gostar de um agrado.. então comprei o shampoo e o condicionador pra ver se dava alguma diferença porque uma vez comprei todos, TODOS os produtos da  Seda S.O.S Reconstrução Estrutural ( aquele laranjinha).... bom pra mim não deu certo.. num fez bem mas tbm não fez mal sabe.. usei tudo certinho e não deu diferença,....  então comprei os da Pantene.. e bem.. to apaixonada!! no início achei que meu cabelo super oleoso não ia gostar de um shampoo de restauração.. mas.. não é que ele amou? não ficou pesado, muito pelo contrário.. ficou super leve, macio, sedoso e com cara de hidratado sabe.. então eu super recomendo.. tá certo que cada cabelo é de um jeito.. mas vale a pena experimentar viu!!...  agora eu to doida atrás dos produtos da Rishon, pena que aqui no Paraná não tem e o frete pra comprar pela loja virtual é muito caro... mas vou ver o que resolvo neh!.. bju gente até amanhã

0 comentários:

Postar um comentário