CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

terça-feira, janeiro 11, 2011

Coleção Make Me Up Sigma

olá pessoas!!.. como foram de Natal e Ano Novo?? desculpa o sumiço mas pra mim o ano começou digamos que bombando de serviço.. muitos casamentos pra editar!! sabe.. adoro fazer isso!!...
Hoje to passando para falar dos jogos de pincéis que a Sigma lançou já faz um tempinho, mas nem deu tempo de passar aqui antes e falar. A coleção é a Make Me Up, e é composta de 4 kits com os mesmos pincéis, mas com cores diferentes.... e gente , é a coisa mais linda do mundooo (exageraaada!) bom, o kit é composto de 12 pincéis profissionais para os olhos e face.

Make Me Classy  - Black
Make Me Crazy   - Purple
Make Me Blush    - Coral
Make Me Cool    - Aqua


Lindos neh!!.. e é claro que meu preferido é o Roxo!!...... só tô pensando é no precinho sabe.. NOVENTA E NOVE DÓLARES!! num é pouca coisa neh!!.. mas quem sabe!!...... bjuu gente até mais!!... na verdade até daqui a pouco.. tenho q postar o esmalte novo da semana!!!  ..  guenta ae!!




0 comentários:

Postar um comentário