CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sábado, novembro 13, 2010

olha eu de novo!!

Milagre.. eu postando 2 vezes aqui!!.. ( é que é sábado, tá chovendo.. e eu não fui pra centro da cidade...hehe)
Eu me esqueci de falar de uma super comprinha que fiz mês passado na Sépha ( super recomendo).. nas minhas andanças por blogs.. sempre via alguém falar do Studio Fix da M.A.C, até que vi uma comparação do Studio Fix com o Pureness Matifying da Shiseido pela Marina do 2beaty ( resenha aqui) e pensei, bom.. vou ver os precinhos neh,.. e o pó da Shiseido venceu.. e gente.. num é que o negócio segura mesmo a oleosidade da pele.. e olha que onde eu moro faz calor heim!!.. esses dias fiz um testo dos bão..só que a tonta aqui nem lembrou de fotografar.. fui de casa até o Estúdio fotográfico de papi a pé... o estúdio fica no centro da cidade.. e eu moro praticamente na periferia hehe.. dá mais ou menos uns 2,5km.. sério.. dá mesmo.. e fui toda alegre  debaixo de sol ( das 9hs é claro..) cheguei lá fui diretinho no espelho.. e minha cútis estava sequinha.. ai que felicidadeee!!! só não dou tooodo o crédito pro Pureness porque meu protetor solar tbm é pra segurar a oleosidade  é o Minesol Oil Control 30fps da ROC...  é bom heim.. ele sozinho num é mágico.. segura um tempo sim.. mas com o pó.. vixii aguenta bem... essa semana faço uma resnha mais detalhada com fotos.. hj tá meio friozinho então não dá, quero um dia de calor e sol pra vcs verem que é bão mesmo!!....
Ahh outra coisinha.. falando da Loja Sépha... gente amei!! recomendo mesmo!...o frete saiu de grátis!!.. acho que ainda tá essa promoção.. corre lá... ahh tbm ganhei 2 amostrinhas de produtos super fofos porque amostinhas são mínimas neh e por isso a embalagem pequena é tão bunitinha... então.. ganhei a amostra do demaquilante pro rosto e pros olhos tbm.. é o 2 Clean to be true da Givenchy ele vem com 15ml é um óleo bifásico, potente o negócio heim.. vou juntar dinheirinho e comprar o tamanho normal... e a outra amostra foi do Capture Totale One Essential da Dior.. é uma micro bisnaguinha de 2 ml.. tenho dó de usar , o cheiro é incrível , nem parece cosmético de tão cheiroso.. parece que é um sérum anti-idade.. mas mesmo não precisando, vou usar qualquer dia hehehe...

é isso gente.. bjuss até mais!!


0 comentários:

Postar um comentário