CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

terça-feira, fevereiro 14, 2012

Sim!! ainda estamos aqui!!!

Olá Bonitas. Estou devendo um post faz muiiiito tempo, depois de muitas cobranças da irmãzinha consegui separar um tempo para falar sobre make! Bom começamos por mim, maquiagem é algo essencial na vida de todas nos MULHERES ! aquele dia que acordamos e pensamos “ Hoje nem um Maquiador das celebridades da jeito” haha mentira! Eh só começar um Pó um blush muita mascara para cílios e um gloss e pronto já somos outras! Tanto na aparência como na autoestima! Hoje só pra começar vou postar uma make e falar um pouquinho de mim! Pra quem ainda não sabe sou Irma da Lorena quem mais se comunica com vocês algo na genética nos fez muito parecidas ! hahah Meu nome é Laís eu moro em Curitiba sim eu moro sozinha! Então pensem não tenho tempo para nada, tenho muitas coisas para fazer haha cidade grande tudo muiiiito longe! Estou cursando Estética e Cosmetologia, MINHA CARA como todos dizem, mas não pensem que é só maquiar e fazer drenagem, engana-se quem pensa assim, tenho que estudar muiiita biologia , muita química mas chegamos lá!
Essa make seria o Básico do Básico que eu uso, hahah muito preto e um azul que eu adoro , investi também em um rosa bem chamativo, diferente do que costumo usar! Outro amor que eu tenho é a fotografia vocês vão perceber pelos meus posts minhas fotos são bem diferentes, tem as makes de festa e do dia a dia e as Artísticas, aquelas que eu faço só para as fotografias! Essa especialmente, fiz pensando em um post que demooooroou sair!
Mas Prometo que vou estar sempre atualizando, o próximo será das minhas makes preferidas, e mais fotinhas! Um beijoo a todas e sigam o blog,!

Um comentário:

  1. Lindaaa a maquiagem, as fotos...quem me dera saber fazer uma maquiagem tão linda como essa...é um dom concerteza!!

    Bjuss...

    ResponderExcluir