CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quinta-feira, novembro 10, 2011

Creme de Hidratação Tutanat Óleo de Argan

Siiiimmmmm, estou viva!!!.. pois é.. depois de muito tempo apareci!! To aproveitando e postando do trabalho mesmo ( ai se o patrão pega heim!!).
Recebi faz algum tempinho o Creme de Hidratação Tutanat Óleo de Argan pra experimentar, eu estava doida e como meu orçamento não me permite um Moroccanoil, eu ia tentar os nacionais ( que eu acredito que fazem praticamente o mesmo efeito), foi então que chegou pra mim um potinho do creme pra usar, como eu ia clarear os cabelos novamente, fazer mechas e descolorir, eu guardei o creme e resolvi usar depois que o coitado do cabelo pedisse um socorro, e não foi outro, fiz as mechas e o coitado do cabelo ficou horrível, principalmente porque já tinha um pouco de químicas passadas então imagina o estrago neh!!!....

No site da Tutanat está essa descrição:


"Creme hidratação Tutanat Óleo de argan. O óleo de argan é extraído das sementes das frutas da árvore de argan, que crescem em algumas poucas regiões da África, como o Marrocos. Os marroquinos utilizam o óleo de argan como ativo no tratamento dos cabelos há séculos. O óleo, que é rico em ácidos graxos insaturados, principalmente Omega 9, além das vitaminas A e E, se mostra bastante útil na melhora da força e saúde dos cabelos. Os benefícios do argan vêm de sua capacidade natural de hidratar, o que ajuda a diminuir o frizz e controlar os cabelos rebeldes. É rico em antioxidantes naturais que combatem os radicais livres, melhoram a elasticidade dos fios e aumentam a nutrição. Contém vitaminas A e E que dão vida aos fios e ajudam a renovar os cabelos contra danos causados pelo calor, vento, oxidação ou excesso de escova e química. O óleo de argan é capaz de nutrir e reestruturar os cabelos secos e quebradiços, além de proteger de danos térmicos. Como beneficio adicional, ajuda a manter a cor dos cabelos coloridos por mais tempo. É o tratamento capilar eleito pelos profissionais, já que seus benefícios são percebidos desde a primeira aplicação. Ativos: - óleo de argan – antioxidante, nutrição, hidratação profunda e antifrizz - tutano – restauração dos fios danificados - silicones especiais – protetor térmico e prolongador do efeito liso Indicações: - para cabelos ressecados, danificados, sem brilho e com frizz."


Eu uso 1 vez por semana e realmente ele faz o que promete viu, hidrata demais e não deixa o cabelo todo arrepiado ( coisa que o meu fica quando faço mechas) e nem pesado pro terror de quem tem cabelo oleoso....


Você pode encontrar em lojas que vendem produtos da Tutanat ou como eu que não tem nenhuma loja por perto, tem a loja virtual Rishon , o creme custa R$39,90 o pote de 1kg, é creme pra caramba!!.... 


Espero que tenham gostado da resenha!!..... bjuu e logo que o patrão sair da cidade eu posto mais!!! hehehe.....

3 comentários:

  1. acho meio caro, comprei um creme de hidratação com óleo de argan da novex, paguei 18 o pote de 1kg, meu cabelo ficou super macio e hidratado. ainda nao testei os produtos dessa marca :)
    Bom finde ;D

    http://obsessivas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. oi Bruna!!.. esse da Novex ainda não comprei,mas to pensando em testar tbm viu, apesar de o meu cabelo não ter se dado bem com uns 2 cremes da Novex que usei há um tempo atrás... quem sabe esse dá certo neh!!!.. bjuu bom fds pra vc tbm!

    ResponderExcluir
  3. Oi linda.
    Queria dar os parabéns pelo blogger, aprendo muito com você.
    Aprendi tanto que estou montando o meu http://mulhercomglamour.blogspot.com/ da uma olhadinha e sintase a vontade para dar a sua opinião.
    Ha e siga-nos.
    Que Deus a abençoe... :)

    ResponderExcluir