Gente perdão pelo sumiço, abandono, desleixo com o blog... estou realmente sem muito tempo, voltei pro meu trabalho na loja e á consumindo quase todo meu dia.. chego em casa de noite querendo distância do computador.. por isso vou tentar fazer o post no fim de semana, estou com várias resenhas pra escrever aqui e até agora nada.. então já vou deixando agendado o que eu vou colocar ok?... espero que vcs entendam...
bjos!! e boa semana pra vcs!
Testamos: Butter Bomb Stick da Ruby Kisses
-
Nossa equipe testou o novo Gloss Stick Butter Bomb da Ruby Kisses e hoje
vamos te contar nossa impressões. A promessa é de efeito luminoso, igual ao
do g...
Há um dia


0 comentários:
Postar um comentário