CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sábado, novembro 13, 2010

humm.. mudando de novo!!!

Oláaaaa........ ai gente.. num sei mas não aguentei e mudei de novo o cabelo!!.. bom é claro que tenho meus motivos e com muita razão neh.. 1º meu cabelo é super hiper mega oleoso, assim como minha pele (eu sofro!) então eu tenho que lavar o cabelo dia sim dia não... passada umas 2 semanas meu cabelo tava com cor de água de salsicha ( como disse a Tina do Pronto Cortei!) , e tava muito feio.. 2ª razão.. a tinta custa em média 22 conto.. é muito pra ter que ficar passando de 15 em 15 dias..fora o salão é claro... Por isso.. resolvi passar a cor Chocolate... mas não se animem.. o chocolate foi só pra dar uma quebrada na cor qeu tava.. já to pensando em mudar...mais uma vez!!.... só que vai demorar um pouquinho.. acho q em janeiro.. ou fim de dezembro mesmo.. bom, independente de quando.. eu passo aqui pra mostrar e saber a opinião de vcs!!......



 a maquiagem foi feita pela minha irmãzinha.. hehe a responsável por falar das maquiagens aqui no blog.. e a foto tbm foi ela quem tirou no studio dela..  espero que gostem.... bju!!

0 comentários:

Postar um comentário