CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sábado, setembro 25, 2010

Cabeloss

Bom dia gente!!.. minhas encomendas da Granado acabaram de chegar!!.. como vou viajar esse fds, segunda já preparo alguma coisinha sobre os produtinhos blz?!...  Então, hoje eu queria falar sobre uma das minhas principais paixões.... meus cabelos.... eu amo, amo, amo, amo, amo mudar meus lindos cabelos.. fiz uma pequena montagem com algumas das mudanças, só as mais "tcham".. ahh ontem fiz uma super mega mudança, vou tirar umas fotos pra postar semana que vem.. Voltando ao post de hoje.. nessa montagem estão as mudanças feitas em 6 anos.. a 1ª foto tbm é a 1ª que tirei com meu namorado, atualmente maridinho lindo.., bom nela meu cabelo está totalmente natural, sem nada, nem escova.. dapois dela estão os cortes e cores que mais gosto, adooro ficar loira e tbm meu cabelo curto, para desespero de mamãe...
 Ahh esqueci de falar, a penúltima foi no dia do meu teste de cabelo e maquiagem para o casório.. e a última e mais recente foi quando eu cortei os cabelos, 4 dias depois do casamento! heheh...

Espero que gostem.... bju.. e até segunda!!

Um comentário:

  1. Oi Looo
    passeando pelo seu blog. Que legal! Cheio de dicas para as preguiçosas de ficar testando coisas novas (como eu).
    E é verdade, seu cabelo mudou tanto que é de se espantar você não ser careca.
    Beijo
    Kézia

    ResponderExcluir